No centro de um várias polêmicas e denúncias no cenário do futebol brasileiro, o empresário John Textor, figura central como acionista majoritário da SAF do Botafogo, surpreendeu ao desativar sua conta na rede social “X” (antigo Twitter).
Sua presença online, marcada por comunicações com torcedores, divulgações de ações dos clubes da Eagle Football e, mais recentemente, por incisivas denúncias de corrupção no futebol brasileiro, tem sido um reflexo das reviravoltas e controvérsias que permeiam seu envolvimento no mundo esportivo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Flamengo, Palmeiras e mais campeões estaduais pelo BrasilAtlético-MG vira sobre o Cruzeiro e é pentacampeão mineiroRenato Gaúcho toma chopp após título: “Nasci para vencer”
Esta não é a primeira vez que John Textor deleta sua conta oficial no “X”. No início de 2023, ele saiu da rede social em meio à campanha ruim do Botafogo no Campeonato Carioca, retornando apenas em novembro do mesmo ano, após a queda de rendimento da equipe na reta final do Brasileirão.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Essa atitude de desativação da conta evidencia a intensidade das questões que têm envolvido o empresário no cenário do futebol brasileiro, especialmente no que diz respeito às denúncias de corrupção. O afastamento das redes sociais pode representar uma estratégia para se resguardar ou uma pausa necessária diante das polêmicas recentes.
VEJA MAIS: