Ícone do site Rádio Clube do Pará

Tetra da Copa Verde? Esli pede Paysandu com “pés no chão”

Se alguém está vivendo uma grande fase no Paysandu, este alguém se chama Esli Garcia. Foi ele quem marcou o primeiro gol da goleada sobre o Vila Nova, nesta quarta-feira (22).

Mesmo com Nicolas marcando três vezes no jogo de ida da final da Copa Verde e chegando aos 17 gols na temporada, se tornando o artilheiro do Brasil, é o baixinho da Curuzu o grande nome do momento.

“Dou graças a Deus pelo bom momento que estou vivendo. É ótimo marcar gol e sempre quero estar marcando, principalmente na Curuzu. Quero seguir marcando para dar alegria ao Paysandu. Estou muito feliz por ver os torcedores gritando meu nome. Graças a Deus por tudo isso”, destacou à TV Cultura.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu atropela o Vila e fica perto do tetra da Copa VerdeArtilheiro, Nicolas tem mais gols que os atacantes do Remo

Com 6 a 0 no placar, o Paysandu agora pode perder por até cinco gols de diferença na partida da volta, no OBA, em Goiânia, que mesmo assim irá conquistar o tetra da Copa Verde.

“É futebol. Você trabalha minuto a minuto. Fizemos uma grande, linha a linha, marcando no campo. Mas é seguir trabalhando. É uma final. Temos que saber jogar para ir bem, ganhar, que é o que queremos. Ainda não somos campeões. É futebol. Vamos com o pé no chão para podermos conseguir um bom resultado e alcançar o que queremos”, concluiu.

O Papão agora foca as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Lobo visita o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, pela sétima rodada. A bola rola às 21h de sábado (25).


Read More

Sair da versão mobile