A Tuna Luso fez mais uma vítima na Série D do Campeonato Brasileiro e chegou ao oitavo jogo de invencibilidade na competição nacional. A vitória por 4 a 1 sobre o São Raimundo-RR fez a Lusa subir para a terceira colocação com 16 pontos, o mesmo que o vice-líder, Águia de Marabá. O técnico Júlio Cézar Nunes falou sobre o bom jogo da equipe.
“Nossa equipe entrou muito bem concentrada nesta partida. Conseguimos controlar e anular o São Raimundo-RR desde os primeiros minutos. Fomos assertivos nas chances criadas. Fizemos um placar bem elástico no primeiro tempo por conta do nosso nível de concentração. No segundo tempo caímos um pouco e fizemos mudanças para manter o ritmo, tentando oxigenar a equipe. Algumas trocas não trouxeram o efeito que gostaríamos, porém fizemos o quarto gol. Uma pena que tomamos um gol em uma desatenção, mas faz parte”, destacou.
Agora, o foco se volta ao Águia de Marabá. As equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (24), desta vez no Estádio Zinho de Oliveira, a partir das 18h. No primeiro encontro, 0 a 0 no Souza, em Belém. Quem vencer, dá um passo gigante em busca da classificação à segunda fase. No entanto, mesmo que alguém saia derrotado, ainda tem uma boa gordura para as equipes fora do G-4.
“A equipe está de parabéns pelo grande resultado que conquistamos. Agradeço também a presença do nosso torcedor que esteve em bom público. Vejo que estamos crescendo no momento certo da competição. Agora, temos um jogo difícil contra o Águia e vamos muito confiantes fazer uma grande partida em Marabá”, finalizou.
Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)