Ícone do site Rádio Clube do Pará

Técnico Ricardo Catalá inicia era no Clube do Remo 

Pouco menos de 24 horas depois da perda do título Estadual, o Clube do Remo iniciava uma nova era na temporada 2023 com o objetivo de dar a volta por cima e dar uma alegria ao seu torcedor na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com um discurso de trabalho e otimismo, o técnico Ricardo Catalá, de 41 anos, foi apresentado neste sábado (27), na sala de imprensa do estádio Baenão pelo executivo de futebol azulino Thiago Gasparino, dando inicio assim a sua era no Leão Azul Paraense.

O novo treinador do Clube do Remo, Ricardo Catalá, foi oficialmente apresentado no Banpará Baenão. Seja muito bem-vindo, professor! 🦁

➡️ Confira a coletiva na RemoTV Betnacional: https://t.co/xhPVNG7kaR

📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/QXhlSJC3bq

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) May 27, 2023

Catalá acompanhou a decisão do Parazão em que o Remo venceu o Águia por 2 a 1, mas foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4 e viu o time visitante ser campeão estadual dentro do Baenão, na última sexta-feira (26). Para o treinador, existem fatores positivos a serem extraídos da partida de ontem.

“Quando o torcedor empurrou, o jogador se sentiu protegido. O ambiente criado pelo torcedor e a capacidade do jogador de dar resposta foi positiva. Enxergo que ontem teve coisa positiva e usar isso como motor pelo que vem pela frente, pois saímos atrás do placar e viramos o jogo com um a menos”, observa.

O treinador aponta que apesar do pouco tempo de preparo para a próxima partida garante que não vai faltar competitividade ao time remista dentro de campo.

“Temos que qualificar e fazer ajustes nos treinos, pois não temos muito tempo para o próximo jogo. Ainda sobre ontem, o time mostrou competitividade e vai ser uma marca do time do Remo”, destaca.

O treinador não descarta indicar novos reforços e ainda deixou um pedido ao torcedor do Clube do Remo.

“Sobre reforços, já fiz análise e toda tomada de decisão será repassada a direção, de forma interna”.

“Já estive aqui como adversário e sei que é difícil. O torcedor é importante nesse processo e faço pedido a ele: que nos apoie e nos incentive. Que ele possa empurrar o nosso time e o que a torcida fez ontem mostra a força e o papel que eles têm”, finaliza.

Ricardo Catalá tem dois dias para trabalhar com o elenco antes da estreia no Leão, na próxima terça-feira (30), contra o Confiança-SE, em Belém.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

Sair da versão mobile