O técnico Márcio Fernandes tem garantia de seguir no comando do Paysandu para a temporada de 2023, caso o atual presidente, Maurício Ettinger, seja reeleito nas eleições do dia 7 de dezembro. Bastante criticando ao longo do ano por conta do Paysandu bater na trave no Campeonato Paraense e na Série C, ele encerra a temporada com o tricampeonato da Copa Verde.
“Infelizmente a gente ainda não tinha conquistado títulos nesta temporada, mas você pode analisar o trabalho que fizemos. Esses jogadores mereciam demais essa conquista. Isso faz com que a nossa comissão e os atletas acreditem em um 2023 melhor, com mais qualidade, pra gente lugar pelo acesso à Série B”, destacou.
O Paysandu montou um elenco promissor no início da temporada. Os bicolores jogavam bonito no Parazão e empolgavam o torcedor, que via um padrão de jogo definido. No entanto, o título não veio. Na Série C do Campeonato Brasileiro, primeira campanha muito boa e quadrangular desastroso. Com o título da Copa Verde, Márcio comemora alguns dos feitos conquistados pela equipe.
“Conseguimos trazer o torcedor de volta à Curuzu, com futebol ofensivo e bonito. Agora temos que festejar, porque vencer aqui no Serra Dourada não é nada fácil. O Vila Nova-GO tem uma das quatro melhores campanhas do returno da Série B. Isso só vem a glorificar ainda mais a nossa campanha”, finalizou.
Leia Mais:
Em jogo histórico, Paysandu é tricampeão da Copa Verde
Com tri, Paysandu se isola como maior campeão da Copa Verde
Alô, Fiel! DIÁRIO traz pôster do tricampeão da Copa Verde
Capitão destaca garra do Paysandu e dedica título à Fiel
‘Herói’ renova e vê Paysandu fechar ano com chave de ouro
Teve Doca! Paysandu comemora título da Copa Verde. Veja!