Desde a demissão do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, a diretoria do Clube do Remo vem trabalhando para contratar um profissional para assumir o cargo de treinador do clube e nomes não param de chegar no radar do Baenão.

Vários profissionais foram lembrados e dois nomes seguem na mira para fechar contrato com o Leão Azul para a sequência do time no Campeonato Brasileiro Série C 2024.

Luizinho Lopes, ex-treinador do Brusque, teve uma contraproposta feita pela diretoria azulina. O profissional ainda segue no radar para assumir o comando técnico, mas um outro treinador ganha força: Júlio César Nunes, que já comandou a Tuna Luso Brasileira.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paulinho Curuá quebra o silêncio sobre a situação do RemoClube do Remo perde Thalys após lesão no joelhoClube do Remo inscreve atacante para a Série C 2024


Em conversa com o DOL, o profissional confirmou que houve sondagem do clube para assumir o cargo.



Júlio César revela ainda que ficou feliz por ser lembrado pelo clube azulino, time que enfrentou várias vezes nos últimos anos quando comandou a Lusa.

“Remo é um clube de massa, de torcida e objetivo no Pará foi de abrir portas maiores. Conseguimos bons trabalhos na Tuna e ficamos felizes de ser lembrado, o que valoriza o trabalho de todos”, destaca.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Ainda sem treinador, o Remo volta a trabalhar visando a partida contra o Náutico, neste sábado (25), em jogo válido pela Terceirona.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui