Ícone do site Rádio Clube do Pará

Técnico do Remo quer achar melhor formação para time titular

Nos dois últimos dias restantes de preparação do Remo para a partida desta segunda-feira, dia 5, contra a Aparecidense-GO, no Mangueirão, o técnico Rodrigo Santana terá que tomar algumas decisões. O Remo tem que vencer os quatro jogos restantes na fase para se classificar para o quadrangular decisivo da Série C do Brasileiro sem depender dos outros.

Com os resultados passados e com apenas dois times com jogos a menos (Ypiranga-RS e Caxias-RS ainda vão se enfrentar), o Leão Azul tem companhia apenas de Londrina-PR, Tombense-MG e Figueirense-SC na disputa das duas vagas restantes, já que matematicamente os seis primeiros colocados estão praticamente garantidos. É tendo isso em mente que o comandante azulino pensa em trocas no time.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Clube do Remo se prepara para “decisão” contra AparecidenseAparecidense vive situação delicada na Série C 2024

Contratados há pouco, o lateral-esquerdo Sávio e o volante Bruno Silva são cotados para entrar no time, embora Santana não tenha dado indícios nesse sentido. Desde que chegou, o treinador tem mantido a mesma forma de jogar e foi assim que a equipe remista conquistou quase todos seus pontos na Terceirona, daí os jogadores acreditarem que se houver mudança, será quanto às peças. “Ele tem feito alguns testes, mas nada conclusivo. Acredito que será a mesma formação. A gente tem alguns dias de treino, então vamos ver o que ele vai fazer. Cada jogo tem a sua particularidade, então cada jogo é um sistema tático, uma função diferente. Então, nós temos que estar adaptados para qualquer formação”, comentou o lateral-esquerdo Raimar.

Quer mais notícias do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nem a concorrência recente de Sávio, sem falar de Hélder Santos, é algo que chega a preocupar. De acordo com Raimar, a presença desses dois companheiros de posição só fazem aumentar o nível de quem joga na posição. “Então, eu fico feliz de ter dois grandes jogadores para brigar por posição. São grandes profissionais, eu fico feliz de trabalhar com eles. O Sávio chegou agora, é um jogador de muita qualidade. Então, quanto mais jogadores de qualidade, melhor para a minha evolução, para a evolução deles também. Então, é assim que a gente tem que pensar. Pensar no Clube do Remo, não ser individualista, mas sim pensar grande”, afirma o jogador do Leão Azul.

Read More

Sair da versão mobile