Belém e o Pará vivem grande expectativa para o próximo domingo (17), quando o Paysandu recebe o Botafogo-PB no Estádio Mangueirão, às 16h. No mínimo, 40 mil torcedores são esperados para a festa, que promete um lindo mosaico no Lado B. O técnico Hélio dos Anjos deixou um recado.
“Agradeço a todos vocês pelo engajamento, dedicação, colaboração para fazer uma festa muito bonita no jogo de domingo. É muito importante esse mosaico, a participação de todos, a compra dos ingressos que vem acontecendo de uma maneira muito positiva. Nós agradecemos tudo isso, pois teremos um jogo dificílimo, mas muito difícil mesmo no domingo. É uma decisão contra uma grande equipe, que é o Botafogo, que vem muito equilibrada na competição. Cheguem cedo ao estádio, inclusive para participar do mosaico. Isso é fundamental. Contamos com todos porque somos fortes com vocês juntos e vamos precisar em um grande jogo, contra um grande adversário em uma grande decisão”, destacou ao perfil Comissão de Festas Bicolor.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Desde que Hélio voltou à Curuzu são 11 jogos, seis vitórias, três empates e duas derrotas, com 15 gols marcados e 11 sofridos. Ele trouxe novamente a confiança para a torcida alviceleste e uma vitória contra o Botafogo-PB pode colocar os bicolores bem próximos do acesso.
“A única coisa que eu tenho certeza é que o torcedor bicolor tem confiança no nosso trabalho e sabe que aqui não se brinca. O torcedor ficou engajado nisso, pois, ele sabe que o nosso nível de trabalho é de um profissionalismo muito grande. Sou muito consciente de que tudo isso que está acontecendo foi em função do trabalho dos 75 dias aqui, não abro mão disso. É notório que mudou e que o torcedor empolgou com o resultado e com o comportamento de equipe, de todos nós. O torcedor do Paysandu tem uma diferença de muitos torcedores do país, ele vai para campo”, finalizou.
Leia Mais: – Hélio quer Paysandu ‘equilibrado’ em decisão contra o Botafogo