A Tuna Luso enfrentará uma difícil tarefa em busca de sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe está se preparando para enfrentar o Princesa do Solimões, no Amazonas, na próxima quarta-feira (14), a partir das 20h. Além da complicada logística de viagem, o desgaste físico e a qualidade do adversário são preocupações adicionais para a Águia do Souza, que busca os três pontos fora de casa.
Apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe na vitória sobre a equipe amazonense, no último domingo (11), jogando no Estádio Francisco Vasques, em Belém, o treinador Júlio César Nunes está cobrando máxima entrega dos jogadores para conquistar um resultado positivo no duelo que será disputado no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, no interior amazonense.
LEIA TAMBÉM:
Tuna Luso vence mais uma e fecha turno no G4 da Série D
Águia vence fora de casa e mantém vice-liderança
“Esse será mais um jogo decisivo e, com certeza, será encarado como uma final. Nós temos encarado dessa forma e já sentimos que a equipe do Princesa é uma equipe de qualidade, que nos causou muita dificuldade no jogo aqui em Belém”, destacou o treinador.
Na reapresentação do elenco cruzmaltino antes da viagem, Júlio César também comentou sobre o pouco tempo de preparação entre as duas partidas, ressaltando a necessidade de recuperar fisicamente os atletas e trabalhar a parte tática apenas por meio de conversas.
“Agora é ajustar muito mais no vídeo, na conversa, individualmente e com o elenco, para fazermos um grande jogo na quarta-feira. Nós temos agora um tempo de recuperação, estamos trabalhando juntamente com a preparação física e fisioterapia para recuperar os atletas, e tenho certeza de que quem entrar em campo vai dar conta do recado”, ressaltou.
“Nós temos um grupo de qualidade e, principalmente, focado no objetivo, que é, primeiramente, buscar a classificação para a próxima fase”, concluiu Júlio César Nunes.
VEJA MAIS: