Ícone do site Rádio Clube do Pará

Tapajós vem para surpreender Clube do Remo dentro do Baenão

O Campeonato Paraense segue em intensa disputa entre os seus participantes e a luta não para para garantir vaga na próxima fase da competição. O torneio já está em sua quarta rodada e um dos representantes do interior do estado espera não apenas surpreender seu adversário, mas também sair com mais uma vitória.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por T A P A J Ó S F. C. (@tapajosfc)

Na noite desta quinta-feira (10),o Clube do Remo e o Tapajós entram em campo, a partir das 20h, no Estádio Baenão, para o jogo que conclui mais uma rodada do Parazão. Depois de ter conquistado sua primeira vitória no último final de semana por 1 x 0, diante do Castanhal, técnico Robson Melo espera emplacar uma sequência positiva para a equipe do Boto, com foco na classificação. 

“Pensando nas possiblidades do campeonato, o Boto segue sua preparação. Já fizemos três partidas e provamos dos três ‘sabores’ que o esporte nos permite, que é a vitória, empate e a derrota. Temos o aproveitamento em evolução, e crescente, mas é claro, pra quem pretende se classificar, temos que encarar o Clube do Remo de igual pra igual nessa quarta rodada e buscar nossa vitória”, destacou.

O jogo promete ser um dos mais acirrados da disputa, afinal o Clube do Remo é um dos times que até o momento mantém invencibilidade no Campeonato. Embora sabendo das dificuldades e do peso da torcida adversária, o treinador da equipe santarena esteve aprimorando uma nova tática de jogo, ao longo de suas últimas atividades. 

“Com todo o respeito ao Remo e sua torcida, mas vamos com os nossos objetivos para essa partida. Que a gente possa fazer um jogo muito equilibrado e com bastante entrega, e isso é importante para quem quer se classificar. Não tem jogo fácil, não existe oba-oba. Vamos aplicar novos conceitos e que possamos ser letais no último terço (de campo) para aproveitar as oportunidades que serão criadas”, finalizou.

Read More

Sair da versão mobile