Assim como os jogadores do Paysandu, os do Goiás também avaliaram a primeira partida da final da Copa Verde com o Lobo sendo superior à equipe esmeraldina.
Destaque do confronto e responsável direto por manter o 0 a 0 no placar, o goleiro Tadeu disse que a estratégia do Periquito não funcionou e que as coisas poderia acabar de uma pior maneira para o Verdão da Serra.
Conteúdo Relacionado
- Superior, Paysandu tropeça em erros e só empata com o Goiás
- Matheus elogia postura, mas cobra efetividade do Paysandu
- Rossi lamenta e vê empate injusto entre Paysandu e Goiás
- “Futebol não é merecimento, é bola na rede”, diz Vargas
“Na minha avaliação, pelas circunstâncias, pelo que a gente produziu, saímos com um empate satisfatório, pois não produzimos para vencer o jogo. O empate foi de grande valor, pois poderia ter sido muito pior. Acabamos sofrendo bastante. Faltou entender o peso da decisão. Faltou um pouco mais de atitude em campo, em propor o jogo, agredir mais a equipe do Paysandu. Foi a estratégia que o Mancini montou. Então, faltou imposição maior. Aqui, eles tem a vantagem do estádio cheio, do campo que eles conhecem, e a gente acabou dando espaço. Foi quando tiveram as melhores oportunidades”, destacou após a partida.
A partida da volta entre as equipes será no dia 23 de abril (quarta-feira), no Serra Dourada, em Goiânia, às 19h30. Para o goleiro, é ter uma postura diferente e buscar o bicampeonato.
“Agora, inverte tudo. Vamos definir em casa, no Serra Dourada completamente lotado e vamos ter uma postura diferente daqui a 15 dias para sairmos campeões”, finalizou.