A Seleção Brasileira finalmente está completa e pronta para o duelo contra a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. O último jogador a se apresentar foi Gabriel Jesus, que desembarcou em Belém na noite da últimas terça-feira (5).
Ele foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para ocupar a vaga de Antony, do Manchester United, que fo cortado após uma grave acusação feita por sua ex-namorada, a DJ e infuenciadora digital Gabriela Cavallin, que está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Neymar treina no Mangueirão e deve encarar a Bolívia
Goleiro do Brasil revela gratidão por técnico do Paysandu
Gabriel Jesus se mostrou feliz por voltar à Seleção e disse que o objetivo é conquistar os três pontos diante dos bolivianos. “É um lugar que todo jogador quer estar. O jogo contra a Bolívia a gente tem a responsabilidade de ganhar, porém é treinar esses dias, focar, para poder ir para o jogo e conquistar os três pontos. É o único objetivo”, afirmou o atacante do Arsenal.
Antony foi desconvocado depois que uma reportagem do Portal UOL revelou que fotos, áudios e vídeos estão em uma investigação sobre um caso de agressão e ameaças do jogador contra a ex-namorada. A CBF e o técnico Fernando Diniz alegaram que a decisão serviu para proteger os envolvidos no caso.
Um vídeo divulgado pela CBF mostra a chegada de Gabriel Jesus ao hotel onde a Seleção está hospedada na capital paraense. Nas imagens, o atleta é recebido calorosamente pelo companheiros que acabavam de voltar do treinamento realizado no Mangueirão, o primeiro comandado pelo técnico Fernando Diniz desde que assumiu o cargo, em julho deste ano.
VEJA O VÍDEO:
LISTA DE CONVOCADOS
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)
Laterais: Vanderson (Monaco ), Danilo (Juventus), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha)
Zagueiros: Marquinhos (PSG) , Ibañez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal)e Nino (Fluminense)
Meio-campistas: Raphael Veiga (Palmeiras), André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United) e Joelinton (Newcastle)
Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Richarlison (Tottenham) e Raphinha (Barcelona).
VEJA MAIS: