Ícone do site Rádio Clube do Pará

Sub-20: Igor Serrote provoca argentinos e é xingado nas redes

Igor Serrote, lateral da Seleção Brasileira Sub-20, foi o centro das atenções após o empate de 1×1 contra a Argentina, no Sul-Americano 2025, disputado na última quinta-feira (13).

Após dar assistência para o gol de Rayan e cometer algumas faltas duras durante o jogo, o jogador do Grêmio não se conteve e, ao apito final, fez gestos com a mão apontando para as cinco estrelas da camisa brasileira, em referência aos cinco títulos de Copa do Mundo da Seleção.

Conteúdo Relacionado

A atitude não foi bem recebida pelos argentinos, gerando críticas e ofensas nas redes sociais. Mas, a vibração de Igor não foi apenas uma provocação, uma vez que o empate manteve as chances do Brasil na disputa pelo título, com a decisão sendo adiada para a última rodada, que acontecerá neste domingo (16).

A atuação de Igor também gerou polêmica dentro de campo. O jogador cometeu faltas duras, incluindo um carrinho em Alex Woiski, que resultou em um cartão amarelo e causou um trauma abdominal significativo ao argentino, conforme comunicado da AFA.

Quer saber mais de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Essas ações, somadas à sua provocação, não passaram despercebidas pelos adversários e geraram críticas acirradas nas redes sociais. Um dos ataques utilizou o termo “macaco albino” para se referir aos brasileiros.

Veja uma das postagens:

Em relação à última rodada do Sul-Americano, a Seleção Brasileira tem a vantagem do saldo de gols contra a Argentina e enfrenta o Chile, atual lanterna da competição, enquanto os hermanos enfrentaram o Paraguai.

Read More

Sair da versão mobile