Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 ainda não está com seus 20 clubes fechados para a próxima edição, pois nesta quarta-feira (11), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu aceitar o pedido do Londrina-PR sobre os rebaixados para a Terceira Divisão.

Através do presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, o clube paranaense teve seu pedido aceito pela entidade sobre os pontos da partida entre Cuiabá-MT X Figueirense-SC, onde o time catarinense perdeu por WO, mas recuperou os pontos do jogo, o que evitou a queda para a Série C e acabou jogando o Tubarão par a zona de rebaixamento.


Na classificação geral, o Figueirense-SC ficou com 41 pontos, dois a menos que o Londrina-PR, que possui maior número de vitórias, o que pode aumentar as chances da time paranaense evitar o rebaixamento para a Série C e jogar o alvinegro para a Terceirona.

Com isso, o Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não pode atender as providências em torno do rebaixamento para a Terceira Divisão de 2020, enquanto não houver o julgamento da ação.

O Campeonato Brasileiro da Série C está previsto para começar no inicio de março, com seu conselho técnico marcado para o inicio de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui