Na parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série C 2024, o Náutico terá um importante reforço para a partida diante do Clube do Remo.

Por meio de uma decisão publicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Timbu poderá ter torcida no estádio dos Aflitos diante do Leão Azul, em jogo programado para o próximo sábado (25), pela sexta rodada da Terceirona.

A medida veio após o clube pernambucano entrar com recurso solicitando a presença da torcida, desde que a renda da partida seja destinada as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, com a ONG “SOS Rio Grande do Sul”. O pedido acabou aceito pela Procuradoria do STJD.

CONTEÚDO RELACIONADO

Torcida organizada convoca protesto contra diretoria do RemoMorínigo fala em vergonha e sobre Ribamar: “não há melhor”Rangel brilha, Remo empata e pressão sobre Morínigo aumenta


A penalização veio após incidentes envolvendo brigas entre torcidas organizadas, ainda em 2023 e o clube foi punido para jogar sem público na Terceirona do ano passado, porém conseguiu efeito suspensivo e somente agora estava cumprindo a punição.

Com isso, o time comandado pelo ex-azulino Mazola Junior contará com o apoio da torcida, em jogo direto pela parte de cima da tabela: tanto Leão quanto Timbu tem quatro pontos ganhos, sendo que o Náutico tem um jogo a menos.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O duelo entre Náutico X Remo será no sábado (25), às 17h no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). A partida terá cobertura do DOL.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui