A cada temporada que se inicia no futebol brasileiro, o mercado de contratações fica bastante aquecido e movimentado por conta das investidas de diversos clubes em atletas e seus empresários. Entretanto, também nesse período, cresce ainda mais o número de especulações que deixam o torcedor na esperança de ver seus clubes com os elencos fortalecidos.
No futebol paraense, a bola da vez no campo das especulações, é com relação ao possível retorno do médio-volante Betinho, de 30 anos, ao Clube do Remo. Formado nas categorias de base do Leão em 2012, o atleta natural do distrito do Apeú, no município de Castanhal-PA, teve mais uma vez seu nome ligado clube azulino, que segue em fase de pré-temporada.
Procurado pela reportagem do DOL, o empresário do atleta, Daniel Nassif, confirmou que houve uma sondagem inicial com o Filho da Glória e do Triunfo, porém, afirmou que até o momento, não há nada certo entre as partes. “Sim, aconteceu uma conversa normal de mercado, pois o técnico Marcelo Cabo conhece bem o jogador, mas não há nada por enquanto”, destacou.
Além do Leão Azul Paraense, Betinho também acumula passagens na carreira por diversas equipes do futebol nacional, entre elas Madureira-RJ, América-MG, Mirassol-SP, Guarani-SP, Figueirense-SC, Sport-PE, Tombense-RJ, Atlético-GO, além de Chapecoense-SC. Vale ressaltar que nas três últimas equipes citadas, o meia trabalhou com o atual técnico azulino, Marcelo Cabo.