Rádio Clube do Pará

Sobre o Vila Nova, Marquinhos Santos já sabe como agir hoje a noite

A necessidade de vitória do adversário para que ele se aproxime do G4, na visão do técnico Marquinhos Santos, poderá representar um grande ganho para o Paysandu. Na análise pré-jogo feita, ontem, pelo treinador, ele previu que o Papão terá espaço para trabalhar as jogadas e tentar chegar ao gol. “Amanhã eles vão ter de ser mais ofensivos e isso vai, com certeza, nos abrir espaço”, argumentou. O comandante do Papão, porém, alertou para os cuidados que sua equipe precisa ter nos 90 minutos da partida.

“O Vila é muito bem distribuído dentro de campo. Temos de ter todo o cuidado para não sermos surpreendidos. Além disso, tem um dos melhores aproveitamentos jogando como visitante”, apontou. O técnico, que assistiu a alguns jogos do adversário, afirmou que o Vila deve tentar tirar proveito de alguma falha do Papão. “Fora de casa eles costumam jogar em transição e em cima dos erros dos adversários”, disse.

O treinador comentou, ainda, o retorno do atacante Bergson ao time, após o atleta ter se recuperado de uma lesão na coxa direita. “Tecnicamente temos um ganho muito grande. Até a responsabilidade do adversário aumenta mais”, avaliou. O treinador também salientou o fato de o time ter sofrido poucos gols em seus últimos jogos em casa. “Aqui na Curuzu, em quatro jogos sofremos apenas um gol, que foi aquele contra o Guarani”, lembrou, torcendo para que a marca continue sendo a mesma após o confronto de hoje.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile