Rádio Clube do Pará

Sheik pega três jogos por xingar árbitro e desfalca Fla contra Corinthians

Sheik pega três jogos por xingar árbitro e desfalca Fla contra Corinthians

 

Não será desta vez que Emerson Sheik enfrentará o Corinthians. O atacante do Flamengo foi punido com três jogos de suspensão pelo Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quinta-feira (22). A Procuradoria recorreu da pena de uma partida aplicada em razão das ofensas ao árbitro Wilton Pereira Sampaio no último dia 26 de agosto, durante intervalo do clássico com o Vasco (1 a 1).

 

“Tem que arrumar é o juiz, que é muito fraco. Esse juiz é uma m…, m…”, atacou Emerson na entrevista concedida à TV Globo.

 

O procurador-geral Paulo Schmidt e os auditores lembraram que o jogador é reincidente e criticaram as últimas atitudes. Sheik estava atuando sob benefício do efeito suspensivo e agora terá de cumprir a pena. Desta forma, o camisa 11 está fora do duelo contra o Alvinegro Paulista, domingo, (25), às 17h, na Arena Corinthians.

 

O técnico Oswaldo de Oliveira perdeu o atacante, mas ganhou o reforço de Wallace. O zagueiro teve apenas a advertência mantida pela expulsão no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Já o diretor Rodrigo Caetano levou um gancho de 15 dias. Ele havia sido absolvido por desrespeitar a arbitragem no intervalo da derrota do Flamengo para o Palmeiras por 4 a 2. Desta vez, porém, o dirigente não escapou da pena.

Sair da versão mobile