Ao que tudo indica, o setor que mais receberá reforços do Paysandu, pelo menos para este início de Série C do Brasileiro, é o defensivo, por conta dos problemas que a equipe vem enfrentando neste começo de temporada com seus zagueiros. A bola da vez na Curuzu é o defensor Bruno Leonardo dos Santos Covas, de 25 anos.

Segundo apurado pelo DOL, os bicolores iniciaram conversas com o staff de Bruno. Atualmente, o Papão tem Marcão, Genílson e Heverton, estes todos contestados pela torcida, além de Lucas Santos, primeiro reforço anunciado pelo clube para a competição nacional. Reforçar a zaga é a prioridade do técnico Márcio Fernandes.

Bruno foi formado nas categorias de base do Santos e tem passagem pela Portuguesa Santista, VOCEM-SP, São Bento e atualmente disputou o Paulistão 2022 pela Ferroviária, onde, inclusive, teve seu vínculo prorrogado para disputar a Série D do Brasileiro. Além dele, Murilo Rangel, também da Locomotiva, entrou na mira do Papão.

A estreia do Paysandu na Terceira Divisão Nacional acontecerá contra o Atlético-CE, no próximo sábado (9), em Paragominas, na Arena Verde, às 19h. Os bicolores jogaram longe porque o clube está punido e perdeu dois mandos de campos, ou seja, não pode jogar em Belém. Sendo assim, ainda receberá o Mirassol no Município Verde. Jogo em Belém, somente no dia 2 de maio, contra o Ypiranga.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui