Rádio Clube do Pará

Série B: Willie pede atenção do Atlético-GO contra o Bragantino

Série B: Willie pede atenção do Atlético-GO contra o Bragantino

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Com 43 pontos na tabela de classificação da Série B, o Atlético-GO ocupa a 12º colocação na competição e na próxima rodada a equipe goiana encara o Bragantino, no Serra Dourada, precisando vencer para se recuperar do empate, também em casa, no último sábado, com o Santa Cruz.

 

O atacante rubro-negro Willie espera uma grande exibição do Dragão no duelo com os paulistas.Willie pede atenção do Atlético-GO contra o Bragantino em jogo pela Série B do Brasileiro

 

Willie pede atenção do Atlético-GO contra o Bragantino em jogo pela Série B do Brasileiro

“O Bragantino está à nossa frente e se vencermos vamos diminuir a diferença para eles, que hoje é de cinco pontos. Em casa não podemos vacilar. Precisamos jogar para vencer e fazer uma grande exibição para o nosso torcedor”, disse.

 

De acordo com o jogador, o time goiano precisa fazer uma grande reta final de segundona para encerrar a competição na melhor colocação possível.

 

“Precisamos fazer grandes partidas nesta reta final para encerrarmos a Série B na melhor colocação possível. A torcida merece que a gente lute muito neste fim de campeonato”.

Sair da versão mobile