Com cinco rodadas concluídas na Série B do Campeonato Brasileiro, os clubes paraenses vivem momentos opostos na tabela. O Remo se mantém competitivo e figura no bloco de cima da classificação, enquanto o Paysandu ainda não venceu e segue pressionado na parte de baixo.

O Leão Azul soma 9 pontos após duas vitórias e três empates, ocupando a 9ª colocação. A equipe tem 60% de aproveitamento e ainda não perdeu na competição. O bom início dá confiança ao time azulino, que se mantém próximo do G-4, separado apenas por um ponto dos líderes.


Conteúdo Relacionado:

Já o Paysandu atravessa um início turbulento. O Papão é o 18º colocado, com apenas 2 pontos conquistados em dois empates e três derrotas. O time bicolor tem aproveitamento de 13% e marcou apenas dois gols em cinco jogos. A falta de vitórias preocupa a torcida e aumenta a pressão sobre o Lobo.

Na parte de cima da tabela, Avaí, Cuiabá, Vila Nova e Coritiba lideram com 11 e 10 pontos, brigando ponto a ponto pelas primeiras posições. Já na zona de rebaixamento, além do Paysandu, aparecem Amazonas (também com 2 pontos), Volta Redonda (1 ponto) e Botafogo-SP (2 pontos).

Com 33 rodadas pela frente, Remo e Paysandu ainda têm margem para reagir – ou confirmar a boa fase. Na sexta rodada, o Leão recebe o Amazonas, no Mangueirão, às 16, enquanto o Lobo visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 20h30. Ambos os jogos serão no sábado (3).

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui