Depois de realizarem atividade no Centro da Juventude (CEJU), o elenco do Clube do Remo realizou mais um treino fora do estádio Baenão, em um local do clube remista.

O técnico Gustavo Morínigo comandou treino coletivo, nesta quinta-feira (14), no Centro de Treinamento do Clube do Remo, localizado no distrito de Outeiro, em Belém. A atividade faz parte dos preparativos para o jogo diante do Santa Rosa.

A parte física e técnica foram prioridade na atividade desta manhã, com atenção especial para os zagueiros e atacantes. Mesmo com a vantagem no duelo, o Remo não quer dar sopa para o azar.

CONTEÚDO RELACIONADO

Rangel celebra boa fase no Clube do RemoMorínigo dita nova atitude e muda cara do Clube do RemoVeja datas e horários das quartas de final da Copa Verde


A semana de trabalho cheia foi destacada pelo zagueiro Ligger. Para ele, a folga nos jogos é uma oportunidade para o treinador trabalhar de forma aprimorada com o elenco.

“Para nós é importante essa folga para entender o trabalho dele. Vinha ajustar nas conversas e treinos. Essa semana ele observou mais os atletas, implementar o estilo de jogo, uma semana produtiva e recuperar quem está lesionado”.

Falando em lesão, o zagueiro destaca que todo o trabalho da comissão técnica e departamento médico está sendo feito para recuperar jogadores. Assim, o Remo será mais forte para os jogos decisivos que virão pelo caminho.

“Todo jogador é importante, ainda mais em jogos decisivos. O treinador quer contar com todo mundo, mas o melhor está sendo feito no Remo para que possamos estar fortes para os jogos decisivos”, finaliza.

Com a vantagem de poder perder até por dois gols, o Remo recebe o Santa Rosa, neste sábado (16), no estádio Evandro Almeida. A bola rola às 17h com cobertura do DOL.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui