Condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com perda de um mando de campo e multa de R$ 30 mil devido à invasão e briga entre torcidas no Frasqueirão, em Natal, o Clube do Remo se pronunciou em nota.

No caso, o Leão Azul foi enquadrado nos artigos 191 e 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), após os incidentes na partida contra o ABC, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Relacionado:

Remo é punido pelo STJD com perda de mando de campoCom espírito vencedor, Clube do Remo avança rumo ao acessoRemo vai de desacreditado a candidato ao título, diz Ytalo

Confira a nota na íntegra:

“O Clube do Remo vem a público informar a todos os seus torcedores que seu Departamento Jurídico acompanhou o julgamento realizado hoje perante a 3 Comissão Disciplinar no STJD. Por discordar da decisão, o Clube informa que já está trabalhando na apresentação imediata de Recurso, com pedido de efeito suspensivo, onde alegará todos os pressupostos de sua defesa, que incluem, entre outros, o fato de ter tido pena igualada a responsabilidade do mandante ABC, uma vez que o Remo era apenas visitante e identificou o torcedor que invadiu o gramado, conforme consta do processo.


Já estamos trabalhando no caso, antes mesmo do acórdão, e estamos confiantes de que, pelo próprio tempo de tramitação do processo, não deveremos ter impactos na Série C de 2024, uma vez que já resta pouco tempo para sua finalização.

No mais, esclarecemos que a venda de ingressos para a partida contra o Volta Redonda segue normalmente, e não terá qualquer tipo de impacto. Departamento Jurídico do Clube do Remo”.

Acesse nosso canal de Esportes no WhatsaApp

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui