Ícone do site Rádio Clube do Pará

Sem divulgar contratações, Paysandu gera ansiedade na Fiel

Paysandu já tem a sua programação montada para o começo da temporada 2025. Depois da realização do Congresso Técnico do Parazão, em Tracuateua, na região nordeste do Estado, o Papão já conhece os seus adversários na primeira fase do campeonato. Antes, porém, o time bicolor enfrentará a Tuna Luso, em jogo único que apontará o campeão da Supercopa Grão-Pará, que reúne os campeões do Estadual e da Copa Grão-Pará deste ano. Mas, apesar de ter sua programação elaborada, o Paysandu, pelo menos para o público, ainda não tem o seu elenco completo para encarar a próxima temporada, o que tem causado ansiedade em seus torcedores.

Enquanto a maioria dos clubes participantes do Parazão já estão divulgando contratações, até mesmo o maior rival, o Remo, os bicolores seguem tratando das aquisições nos bastidores, sem o conhecimento da imprensa e do próprio simpatizante alviceleste. Até aqui tudo o que foi divulgado pelo clube, por intermédio do presidente eleito Roger Aguilera, que toma posse em janeiro, foi o interesse na aquisição do meia José Aldo, ex-jogador do clube, e no paraense Rossi, dispensado pelo Vasco-RJ. Além disso, o dirigente trata da renovação de contrato de alguns atletas do elenco deste ano.

CONTEÚDO RELACIONADO

Estão na lista de jogadores que podem permanecer no clube estão o goleiro Matheus Nogueira, o polivalente Bryan Borges e o volante Netinho. Os três já receberam propostas para reformular seus vínculos com o Papão, com a diretoria aguardando pelas respostas dos atletas, que viajaram para passar férias em seus respectivos Estados de origem. Apenas três jogadores já estão de contratos reformulados para 2025. São eles, o lateral-direito Edilson e os zagueiros de área Quintana e Lucas Maia, que fizeram dobradinha durante a temporada em várias partidas do time este ano.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

No Parazão, o Papão estreará, no dia 18, jogando em sua casa, a Curuzu, diante do Capitão Poço, que pela primeira vez em sua história disputa a competição. Na sequência dos outros seis jogos, o time bicolor enfrentará, pela ordem, Águia de Marabá, Tuna Luso, Santa Rosa, Bragantino, Independente, Remo e, finalmente, o Castanhal. O Papão fará quatro partidas em Belém (Capitão Poço, Tuna Luso, Independente e Castanhal. O clássico Re-Pa, óbvio, será na capital paraense, mas em campo neutro, o Mangueirão, partida que acontecerá no dia 8 ou 9 de fevereiro.

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile