A Seleção Brasileira começa a se apresentar para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, porém com mudanças na relação de convocados do técnico Fernando Diniz.
Nesta segunda-feira, (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou a saída do goleiro Ederson da lista de convocados e com isso, o atleta Bento, do Athletico-PR ocupará a vaga e irá se apresentar para os jogos contra Colômbia e Argentina.
Enquanto isso, os jogadores começam os trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) com a missão de conseguir resultados positivos após empate em casa contra a Venezuela e a derrota para o Uruguai, em outubro.
CONTEÚDO RELACIONADO
Seleção Brasileira finaliza preparação para encarar o UruguaiFernando Diniz define Seleção Brasileira para jogo em Belém
A missão de Fernando Diniz é colocar um pouco de alegria na Seleção, em meio ao mistério causado após a lesão do atacante Neymar, na última partida. Pior do que isso é como será a Seleção Brasileira sem o seu principal jogador por pelo menos, oito meses.
Alguns curtem a convocação para a Seleção, como é o caso do atacante Endrick, do Palmeiras. Aos 17 anos, o atleta é convocado pela primeira vez para o time profissional e com a esperança de repetir as boas atuações com a camisa do Verdão.
Em terceiro colocado com sete pontos, a Seleção vai à campo na quinta-feira (16), enfrentar a Colômbia, em Barranquilla e no dia 21 de novembro, terça-feira, recebe a atual campeã mundial, a Argentina no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para 2024, o Brasil terá além da segunda parte das Eliminatórias, os amistosos do primeiro semestre e os desafios do ano: a Copa América, nos EUA e o pré-olímpico na Venezuela, torneio que leva para os Jogos Olímpicos de Paris, torneio no qual a Seleção vai buscar o inédito tricampeonato olímpico.
E MAIS