A Seleção Brasileira fará uma parada estratégica em Manaus após o confronto do próximo dia 31, contra o Equador, em Porto Alegre, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Na tentativa de minimizar o cansaço que o grupo teria caso viajasse direto para Barranquilla, onde irá enfrentar a Colômbia no dia 5 de setembro, a comissão técnica realizará um treino aberto ao público na Arena Amazonas.
Palco da Copa do Mundo de 2014, a Arena Amazonas receberá a Seleção Brasileira e o público no dia 2 de setembro. De lá, a equipe comandada por Tite embarca para a Colômbia, adversário que ainda não possui sua vaga garantida para o Mundial da Rússia, embora ocupe a vice-liderança das Eliminatórias.
“É uma oportunidade, além da logística que envolve o deslocamento entre Porto Alegre e Barranquilla, e da aclimatação mais correta para o duelo contra a Colômbia, do torcedor local ter um contato e poder acompanhar a Seleção”, disse Edu Gaspar, ao confirmar o treino aberto na capital amazonense.
A delegação canarinho chegará a Manaus no dia 1 de setembro, logo após o duelo contra o Equador. O time ainda permanecerá na capital do Amazonas até o dia 3, quando embarca rumo a Barranquilla.
O Brasil já atuou na Arena Amazonas nestas Eliminatórias. Foi o segundo jogo do técnico Tite à frente da Seleção, contra a Colômbia, que acabou superada por 2 a 1 na partida válida pela oitava rodada da competição.
O post Seleção fará treino aberto em Manaus antes de ir para a Colômbia apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva