Rádio Clube do Pará

Seleção Brasileira toma virada da Colômbia e crise aumenta

A Seleção Brasileira entra em campo, nesta quinta-feira (16), para manter um tabu: nunca ter perdido para a Colômbia e a escrita precisa ser mantida, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Isso porque o Brasil não venceu nas duas últimas partidas: sofreu empate em casa contra a Venezuela e perdeu para o Uruguai, em Montevidéu: uma vitória dá a paz que o escrete canarinho precisa antes do clássico contra a Argentina, atual campeã do mundo.

Mas para manter a escrita, o Brasil vai pegar uma seleção colombiana que vem em altos e baixos nas Eliminatórias, porém a equipe acredita que o jogo de hoje pode se tornar uma boa chance de quebrar o tabu diante do Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO

Seleção Brasileira joga melhor sem Neymar?Renovada, Seleção Brasileira vai em busca da reabilitação

VEJA AS ESCALAÇÕES

COLÔMBIA

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Selección Colombia (@fcfseleccioncol)

BRASIL

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A partida está no segundo tempo e o jogo está 2 a 1 para a Colômbia. O Brasil saiu na frente com gol marcado pelo atacante Gabriel Martinelli, aos dois minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, a Seleção Brasileira perdeu o Vini Junior, machucado e com isso, os donos da casa cresceram no jogo, mas pararam nas defesas do goleiro Alisson, que evitou o empate colombiano.

No segundo tempo, a Colômbia de tanto insistir precisou de cinco minutos para virar o jogo: em cruzamento pelo lado esquerdo, o atacante Luis Diaz cabeceou para empatar o jogo, aos 33 minutos e logo em seguida, o mesmo Luis Diaz voltou a cabecear após cruzamento da direita marcando o gol da virada dos donos da casa.

Acompanhe os lances

E MAIS

 

 

 

 

Read More

Sair da versão mobile