Ícone do site Rádio Clube do Pará

Seleção Brasileira de vôlei lança novos uniformes em maio

Considerado como o segundo esporte no coração de quase todos os brasileiros – ficando através apenas do futebol – o vôlei desta sempre as mais profundas emoções em razão das intensas disputas que são realizadas seja nas quadras e nas praias, tanto no masculino, como também no feminino.

CONTEÚDO RELACIONADO

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) terá a Volt Sport como nova fornecedora de material esportivo para todas as seleções brasileiras, sendo quadra, praia, adulto e categorias de base. A empresa fechou um contrato válido até os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

“A CBV está muito feliz com a parceria com a Volt, uma empresa brasileira, com presença marcante no esporte. As seleções de quadra e praia terão um uniforme moderno, desenvolvido com tecnologia de ponta, com a cara do Brasil e conectado com a história do nosso esporte. Estamos no primeiro ano do ciclo olímpico para Los Angeles 2028, um ano de Campeonatos Mundiais de quadra e de praia. Ter uma parceira como a Volt nessa caminhada é muito importante”, disse Radamés Lattari, presidente da CBV.

“Depois de quatro anos conquistando novos espaços dentro do futebol, estamos dando um importante passo em outra paixão nacional: o voleibol, modalidade tão vencedora e reconhecida pela performance nas quadras e areias do mundo. Conseguimos nos firmar como uma marca relevante no futebol brasileiro e, agora, temos a honra de vestir uma das maiores potências do vôlei mundial. Estamos prontos para levar inovação, identidade e orgulho para a seleção brasileira de vôlei”, celebrou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

A estreia ocorrerá na Liga das Nações feminina, competição em que o Brasil estreia no dia 4 de junho, contra a República Tcheca, no Rio de Janeiro. Já o time masculino entra em quadra dia 11, no Rio, contra o Irã. “O vôlei tem milhões de fãs fiéis e engajados, e ter a possibilidade de que o público tivesse acesso à nossa linha de uniformes era item fundamental”, comentou Henrique Netto, diretor de marketing e novos negócios da CBV. “O novo uniforme traz brasilidade, modernidade e alta tecnologia. Temos certeza do sucesso dessa parceria na caminhada até os Jogos de Los Angeles 2028”, acrescentou.

Read More

Sair da versão mobile