As secretarias estaduais de Turismo e de Esporte e Lazer assinaram, nesta segunda-feira (3), o termo de entrega e recebimento de bem imóvel estadual, oficializando a entrega do Mangueirinho da Setur para a Seel, que agora passa a realizar a atividade administrativa da Arena Guilherme Paraense.

“Através do governo do Estado, a arena vai passar por uma reforma que beneficiará os esportistas, competições, eventos e shows que precisam de espaços modernos e otimizados”, destacou o secretário adjunto da Seel, Gleisson Oliveira.


Leia também: CBF volta atrás e libera mulheres e crianças no Re-Pa

A Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho) terá obras no piso, por exemplo, e será inserida no projeto Palco de Eventos, que já estreou no Novo Mangueirão. O Mangueirinho tem cerca de 23 mil metros, e capacidade de 11 mil assentos na arquibancada, além de ser adequada aos padrões de acessibilidade. A Arena também dispõe de um telão Led de quatro faces com placar eletrônico, no mesmo modelo da NBA, e conta com salas de apoio, cabines de imprensa, camarins, vestiários, bares e lanchonetes.

No ato de formalização do termo, na segunda-feira, estiveram presentes o secretário adjunto da Setur, Lucas Vieira Torres; o secretário adjunto da Seel, Gleisson Oliveira; o representante da OS Pará 2000, Antônio Paulo da Costa Souza; e a equipe técnica de transição da Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui