O Clube do Remo realizou no último sábado (6) uma sanitização em sua sede social localizada no bairro de Nazaré, em Belém. A iniciativa é para se adaptar às novas necessidades sanitárias.
A sanitização é um processo de desinfecção mais profunda no ambiente, através da utilização de produtos previstos no protocolo de combate à Covid-19 do Ministério da Saúde.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A Sede Social do Clube do Remo passou por um processo de sanitização no combate ao coronavírus. A ação foi realizada em parceria com a empresa @protectcontroledepragas<br>Saiba mais: <a href=”https://t.co/kih479ASzN”>https://t.co/kih479ASzN</a><br><br>📷 Samara Miranda/Ascom Remo<a href=”https://twitter.com/hashtag/OReiDaAmaz%C3%B4nia?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#OReiDaAmazônia</a> <a href=”https://t.co/iyb78w5kX8″>pic.twitter.com/iyb78w5kX8</a></p>&mdash; Clube do Remo (de 🏠) (@ClubeDoRemo) <a href=”https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1269608684688232450?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 7, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
“Com a suspensão das atividades, conseguimos realizar a sanitização na sede para estar pronta no retorno das atividades. Precisamos passar essa segurança para nossos funcionários, atletas, colaboradores e sócios. A sanitização visa a destruição não somente da COVID-19, mas também age contra bactérias e fungos”, disse o vice-presidente do Leão Cláudio Jorge.
O mesmo processo será realizado na sede Náutica e no estádio Baenão ainda esta semana.


(DOL, com informações do Clube do Remo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui