Em virtude da sua vitória por 1 a 0 contra o Baré, em Roraima, na noite de domingo (4), o São Raimundo atingiu uma marca importante nessa primeira fase da Série D. Com um total de seis pontos, os santarenos, além de ocuparem a liderança do grupo A2, podem garantir de forma antecipada, a classificação para a segunda fase da competição. Tudo isso se deve ao fato dos alvinegros disputarem as duas próximas partidas, dentro de casa, no Barbalhão.
Não sabendo o que é derrota em solo santareno desde o começo da temporada, o clube espera manter essa postura em casa, para que possa se distanciar na ponta da tabela. “Atingimos o nosso primeiro objetivo que era terminar os jogos de ida na liderança. Mas, mesmo com a vantagem, é certo que o grau dos jogos agora serão de máxima dificuldade. Vamos tirar proveito dessa vitória que tivemos e continuar com a nossa superioridade em casa, para nos classificarmos o quanto antes”, descreve o zagueiro do Pantera, Wanderlan.
REPETECO E CONFIANÇA
Já sabendo do modo de jogo do Baré-RR, o São Raimundo, que enfrentará novamente os colorados no próximo domingo, prometem mais uma vitória contra o adversário, só que com uma vantagem numérica maior. “Conseguimos anulá-los em quase todo o jogo. Só que é aquela coisa, jogar fora de casa é complicado, e mesmo assim vencemos. Agora, na nossa casa, não vamos dar espaço, e iremos com tudo para dar mais um grande passo na tabela e também no saldo de gols.”, reitera o zagueiro.
(Matheus Miranda/Diário do Pará)