O São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 na tarde deste domingo (24), no Morumbis, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória tricolor foi construída com gols de jogadores que não vinham sendo titulares: o volante Pablo Maia, que abriu o placar, e o atacante chileno Tapia, que entrou no segundo tempo e fechou o marcador.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 32 pontos e subiu para a 7ª colocação na tabela. O Atlético-MG, por sua vez, estacionou nos 24 pontos e ocupa o 11º lugar.

Conteúdo relacionado

Pablo Maia, que havia sido titular apenas uma vez nas últimas cinco partidas, ganhou nova chance no time de Hernán Crespo e aproveitou: marcou aos 23 minutos do primeiro tempo e teve boa atuação durante os 90 minutos. O volante renovou seu contrato recentemente com o Tricolor até o fim de 2029 e é avaliado em 9 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões), segundo o site Transfermarkt.


No segundo tempo, o chileno Tapia saiu do banco para ampliar o placar aos 36 minutos e garantir os três pontos para o São Paulo.

Próximos compromissos

As duas equipes voltam a campo nesta semana. O Atlético-MG recebe o Cruzeiro na próxima quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), em clássico pela Copa do Brasil. Já o São Paulo visita o próprio Cruzeiro no sábado (31), às 21h, pelo Brasileirão.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ficha técnica:

  • São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio (Rodriguinho), Pablo Maia e Enzo Díaz; André Silva (Tapia) e Ferreirinha (Luciano). Técnico: Hernán Crespo.
  • Atlético-MG: Everson; Gabriel Menino (Iseppe), Victor Hugo, Ivan e Caio Paulista; Igor Gomes (Natanael), Alan Franco (Scarpa) e Fausto Vera; Reinier (Alexsander), Júnior Santos (Biel) e Rony. Técnico: Cuca.
  • Gols: Pablo Maia, aos 23’/1ºT; Tapia, aos 36’/2ºT.
  • Cartões amarelos: Enzo Díaz (São Paulo); Everson e Igor Gomes (Atlético-MG).
  • Local: Estádio Morumbis, São Paulo (SP).
  • Árbitro: Lucas Casagrande.
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires e Victor Hugo Imazu dos Santos.
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui