Ícone do site Rádio Clube do Pará

São Francisco: a taça da Segundinha ainda não tem dono

Nem tudo está perdido. É assim que pensa o técnico Osvaldo Monte Alegre quanto à decisão do título da Segundinha, competição em que o time dele, o São Francisco, sofreu o revés, por 1 a 0, no primeiro jogo da final, no último domingo, contra o Tapajós. Agora, o Leão santareno terá de buscar a vitória com placar superior ao registrado no final de semana para conquistar o título. “Foi um grande jogo. Não jogamos tão bem no primeiro tempo. No segundo, porém, voltamos melhor. A final tem 180 minutos, jogamos só 90. Na quarta, a comemoração vai ser melhor”, disse.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

CONFIANTE

O comandante do Leão se mostra confiante na volta por cima da equipe no campeonato. “Assim como eles fizeram 1 a 0 no primeiro jogo, podemos chegar lá, no segundo, e fazer 2 a 0. Temos qualidade para isso”, declarou. “Trata-se de uma final em 180 minutos e, com toda a certeza, não vamos repetir os erros que cometemos no jogo inicial”, prometeu. O técnico acredita que a parada do campeonato, por conta de questões judiciais, prejudicou sua equipe. “Foram mais de 10 dias parados e isso acabou quebrando a nossa sequência”, lamentou.

FIQUE LIGADO

FINAL DA SEGUNDINHA

São Francisco e Tapajós decidem o título da Segundinha amanhã, às 20h, no estádio Barbalhão, em Santarém.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile