Depois de contratar Lisca para novo treinador, o Santos corre atrás de reforços e um deles é brasileiro, embora tenha atuado na última Copa do Mundo por outra seleção.
O lateral Mário Fernandes, nascido no Brasil e naturalizado russo pode ser o próximo contratado do Peixe para o Campeonato Brasileiro. As informações são do UOL.
STJD denuncia São Paulo por ato racista
Mário estava no CSKA, porém a guerra entre Rússia e Ucrânia fechou o mercado do futebol no país, o que deixou o atleta sem contrato e isso virou uma arma para os santistas com as negociações. Com as bases salariais definidas, faltam poucos detalhes para o anúncio oficial.
Revelado pelo Grêmio-RS, Fernandes chegou a ser convocado para a seleção brasileira em 2011 para o jogo contra a Argentina, em Belém, porém pediu para não vestir a camisa amarelinha. Anos depois se tornou russo e jogou a Copa do Mundo pelo país, que chegou a fase de quartas de final.
Além de Fernandes, o Santos está monitorando outro estrangeiro: o argentino Lucas Blondel, do Tigre pode ser o próximo contratado do clube para o Brasileirão.