Dois jogos. Esta foi a duração de Samuel Cândido à frente do Bragantino na série C do Campeonato Brasileiro. O técnico recebeu a informação sobre sua demissão logo após a derrota para o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 neste domingo (12), no Estádio Diogão, em Bragança.
Samuel Cândido havia substituído Agnaldo “Seu Boneco” na reta final do campeonato paraense. O treinador comandou o time de Bragança em 6 partidas, sendo 2 vitórias (todas na Copa do Brasil), 3 derrotas (Uma na Copa do Brasil e duas na Série D) e um empate, diante do Paysandu, pelo 3º lugar do Campeonato Paraense.
Algumas pessoas ligadas ao Clube comentam nos bastidores de que a diretoria estaria insatisfeita com as contratações trazidas por Samuel Cândido. O treinador chegou a trazer meio time do Paragominas (clube que treinava anteriormente) para jogar no clube de Bragança. O baixo rendimento dos atletas teria causado desconforto em alguns dirigentes.
O Bragantino é o último colocado no grupo A4 da Série D, com dois jogos, duas derrotas, nenhum gol marcado e dois sofridos.
Robson Melo, preparador físico do clube, assumirá interinamente o cargo até a chegada de um novo treinador.
(DOL)