O Sampaio Corrêa vive uma situação diferente do Clube do Remo na Série C, já classificado, o time vem à Belém em busca de se manter na liderança do grupo A. O objetivo levar a decisão do primeiro mata-mata para dentro de casa, benefício conquistado pelos dois primeiros lugares do grupo.

Para o jogo deste sábado (02), contra o Leão, o Bolívia realizou uma movimentação na tarde desta quarta-feira (30), com trabalhos de fundamentos técnicos, transições de jogadas, chegada na linha de fundo dos laterais e conclusões a gol.

O time só começa a ser montado nesta quinta-feira (31). O técnico Francisco Diá precisa lidar com as baixas de Maracás, Zaquel, Esquerdinha e Isac. Porém, a volta de Odair Lucas, de suspensão, anima a equipe, ele deve reaparecer na defesa, enquanto Jerffeson Recife é o mais cotado para substituir Esquerdinha.


“O professor Diá me conhece e sabe a melhor forma como eu posso ajudar a equipe. Estou pronto e treinando forte para corresponder bem em campo caso seja escalado”, destacou o lateral Jerffeson Recife.

A delegação do Sampaio Corrêa viaja na noite de hoje para Belém. Nesta sexta-feira (1º), a equipe fará um trabalho no Mangueirão.

O Leão recebe o Bolívia neste sábado (02), no estádio Mangueirão, às 16h15, pela 17º rodada da Série C. Acompanhe as informações no DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui