O Sampaio Corrêa vive uma situação diferente do Clube do Remo na Série C, já classificado, o time vem à Belém em busca de se manter na liderança do grupo A. O objetivo levar a decisão do primeiro mata-mata para dentro de casa, benefício conquistado pelos dois primeiros lugares do grupo.
Para o jogo deste sábado (02), contra o Leão, o Bolívia realizou uma movimentação na tarde desta quarta-feira (30), com trabalhos de fundamentos técnicos, transições de jogadas, chegada na linha de fundo dos laterais e conclusões a gol.
O time só começa a ser montado nesta quinta-feira (31). O técnico Francisco Diá precisa lidar com as baixas de Maracás, Zaquel, Esquerdinha e Isac. Porém, a volta de Odair Lucas, de suspensão, anima a equipe, ele deve reaparecer na defesa, enquanto Jerffeson Recife é o mais cotado para substituir Esquerdinha.
“O professor Diá me conhece e sabe a melhor forma como eu posso ajudar a equipe. Estou pronto e treinando forte para corresponder bem em campo caso seja escalado”, destacou o lateral Jerffeson Recife.
A delegação do Sampaio Corrêa viaja na noite de hoje para Belém. Nesta sexta-feira (1º), a equipe fará um trabalho no Mangueirão.
O Leão recebe o Bolívia neste sábado (02), no estádio Mangueirão, às 16h15, pela 17º rodada da Série C. Acompanhe as informações no DOL.
(DOL)