O Salgueiro está em uma decisão do Campeonato Pernambucano pela segunda vez na história. Vice-campeão em 2015, o time do interior garantiu vaga na final na noite deste sábado (22) ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0, no Cornélio de Barros – havia perdido o jogo de ida por 1 a 0. Agora, o Salgueiro espera o confronto entre Náutico e Sport, neste domingo (23), para saber quem vai enfrentar na final. No duelo de ida, o time rubro-negro venceu por 3 a 2 na Ilha.

O Salgueiro abriu o placar no Cornélio de Barros aos 21min do segundo tempo, com Rodolfo Potiguar. Moreilândia cobrou escanteio na área, Daniel desviou e o volante soltou a bomba para as redes. 1 a 0, resultado que levaria a decisão para os pênaltis.


Porém, o Salgueiro conseguiu mais. Aos 25min, Moreilândia cobrou falta, Jean Carlos ganhou da defesa e, de bico, fez o gol que colocou o Salgueiro pela segunda vez na história na decisão do Campeonato Pernambucano.

Campeonato: Campeonato Pernambucano / 3ª Fase
Data: 22/04/2017
Hora: 19:00
Local: Salgueiro (PE)
Estádio: Cornélio de Barros
Árbitro: José Woshington (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral e Marlon Rafael (ambos de PE)

Salgueiro
Escalação:  Mondragon; Tamandaré (Jean Carlos), Ranieri, L.Eduardo, Daniel; Rodolfo Potiguar (Vítor Caicó), Toty, Moreilandia, Valdeir; William Lira, Álvaro.
Técnico: Evandro Guimarães
Gols:  Rodolfo Potiguar e Jean Carlos

Santa Cruz  
Escalação: Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; David, Gino (Léo Costa) e Edson Pereira (Elicarlos); Éverton Santos (Júlio Sheik), Halef Pitbull e Thomás.
Técnico: Vinicius Eutrópio
Cartões Amarelos: Thomás,David, Vítor e Bruno Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui