O Clube do Remo tem uma vitória, um empate e uma derrota, até aqui, na Série C do Brasileiro. Entretanto, os azulinos ainda sentem um gosto amargo, já que tinham nas mãos os jogos contra o Manaus e São José, mas acabaram tropeçando. Como não se pode mais voltar atrás, agora é pensar na frente. O próximo adversário é o Confiança e o Leão terá que buscar pontos fora de casa.
“Na Série C, sabemos que não terão partidas fáceis. Apesar do momento do adversário, todos os jogos serão difíceis e precisamos estar preparados para isso. Não será um jogo fácil no Batistão, mas vamos com o pensamento na vitória, para somar pontos fora e conseguir os objetivos no final dessa primeira fase”, comentou o lateral-direito Rony.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Rony tem 22 anos e terá uma sequência de titular, já que Ricardo Luz, com uma lesão muscular na coxa direita, ainda não tem previsão para voltar aos gramados. Apesar disso, o jovem azulino preocupou a comissão técnica, já que saiu sentindo dores no último jogo pela Terceirona. Entretanto, ele garante estar bem e espera ganhar mais ritmo de jogo para ajudar a equipe.
“Estou me sentindo bem, apesar de ter saído da partida
contra o São José sentindo dores. Até o dia do jogo, acredito que estarei 100%
para poder ajudar o Clube do Remo a pontuar fora de casa, pois sabemos que isso
é muito importante. Estou pegando ritmo de jogo. Não vinha jogando muito. Mas
agora, com uma sequência, posso desenvolver meu futebol para ajudar meus
companheiros”, enfatizou.
Como já citado, o Remo perdeu pontos preciosos contra o Manaus e São José. Diante do Gavião do Norte, inúmeros gols perdidos, e com o Zeca, 2 a 0 no placar e levou o empate em um minuto e meio. Apesar disso, Rony diz que a sequência negativa não incomoda a equipe, pois todos estão cientes que estão jogando bem e é buscar evoluir em cima dos erros.
“Não digo que incomoda, porque nos dois jogos não vieram as
vitórias por conta de desatenções. Se pegarmos as estatísticas, nossa equipe
criou e finalizou mais. As vitórias não vieram por detalhes. Vejo que estamos
no caminho certo e temos só a evoluir durante os jogos”, finalizou.