Ícone do site Rádio Clube do Pará

Rodada do final de semana do Parazão terá dois clássicos

A quinta rodada do Campeonato Paraense foi antecipada em uma semana, e dois clássicos agitam o final de semana de jogos. Os confrontos começam com dois jogos no sábado (3), sendo um deles o clássico da farinha entre Caeté e Bragantino. O duelo está marcado para as 15h30 no estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança, no nordeste paraense.

A partida que marca a abertura da 5ª rodada será entre Santa Rosa e Águia de Marabá, às 10h, no Complexo do Jappim, em Castanhal.

No domingo (4), quatro jogos movimentam o torneio. Pela manhã, no Francisco Vasques (Souza), em Belém, São Francisco e Cametá se enfrentam às 10h. Às 15h30, Castanhal e Tuna Luso entram em campo no Complexo do Jappim, em Castanhal. Em Parauapebas, no Rosenão, Canaã e Tapajós se enfrentam às 16h. O jogo que fecha a rodada fica por conta do clássico RexPa, o 771º da história. O duelo será no estádio Mangueirão, em Belém, às 17h.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Casa cheia! torcidas esgotam ingressos para o Clássico RexPaAtacante do Paysandu revela expectativa pro primeiro Re-PaPúblico do RexPa deve quebrar recorde do novo Mangueirão

O clássico ‘Rei da Amazônia’, como alguns torcedores carinhosamente gostam de chamar, tem movimentado a cidade. Simpatizantes das duas equipes já esgotaram todos os ingressos e, ao que parece, o domingo (4) deve ficar marcado por mais uma quebra de recorde de público no novo Mangueirão.

Quer saber mais notícias do Campeonato Paraense? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Além de todos os bilhetes esgotados, ambas as torcidas prometem fazer uma grande festa nas arquibancadas com mosaicos; ou seja, o clássico também será nas “bancadas”.

Confira como está a tabela de classificação do Campeonato Paraense: Vale ressaltar que Cametá e Tapajós fizeram, ontem (31), um jogo isolado da quarta rodada, e o Clube do Remo e Tapajós têm um jogo a menos, pois o confronto da 3ª rodada foi adiado para o próximo dia 14 de fevereiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Federação Paraense de Futebol (@fpfpara)

Read More

Sair da versão mobile