O Paragominas vem treinando forte visando o jogo de volta da semifinal do Parazão 2020, contra o Paysandu e para isso, a comissão técnica ainda aguarda por definições para montar a estratégia de jogo.
Para o técnico Robson Melo, algumas questões clínicas e técnicas ainda não foram capazes de montar a onzena para a batalha da quarta-feira (20), no Mangueirão.
“Já conversamos e preciso recuperar atletas para que a partir daí possa montar uma estratégia e um padrão de jogo para enfrentar o Paysandu”, avisa o treinador.
Apesar da crise que vive o adversário, o treinador avisa que o jogo está em aberto e vai montar a equipe para fazer história e chegar a uma final de Campeonato Paraense.
“Jogo difícil, adversário precisa desse resultado. Sabemos da força que tem o Paysandu, mas já mostramos nosso valor e vamos brigar por essa vaga e levar o nome de Paragominas a final do Parazão”, conclui.
O Jacaré do Norte ainda faz mais dois treinamentos antes da viagem para Belém, programada para a tarde desta terça-feira (18).
(DOL)