Rádio Clube do Pará

Robson Melo já tem desafio importante com o Tubarão

Depois de derrotas nas duas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, Samuel Cândido não é mais o técnico do Bragantino. A diretoria do Tubarão mais uma vez interrompeu um trabalho esse ano, já que Cândido havia sido contratado para o lugar de Agnaldo de Jesus. Para interromper a rotatividade do cargo, o escolhido como substituto foi Robson Melo, preparador físico e fisiologista do elenco, que já havia assumido interinamente o cargo esse ano.

Além de tentar sair da lanterna no grupo A4, o Bragantino terá que superar o péssimo estado do gramado do estádio local, que ficou fechado por 39 dias para melhoras no campo, mas foi prejudicado pelas fortes chuvas nos últimos dias em Bragança.

Em uma rede social, o novo treinador do Braga comentou sobre a efetivação no cargo. “Viver atualmente já é um desafio. É um constante ultrapassar de obstáculos, é desafiar o mundo e se desafiar. Superá-los é o que torna a vida cheia de significados. Obrigado pela confiança e oportunidade em conduzir o clube neste momento. Conto com a força que vem do Interior pra gente voltar a sonhar”, escreveu Róbson Melo.

Samuel Cândido assumiu o Bragantino no lugar de Agnaldo de Jesus e, em pouco mais de um mês, esteve à frente do time em sete jogos, com três vitórias, três derrotas e um empate. Ele comandou o Tubarão contra a Aparecidense-GO, classificando o time paraense para à terceira fase da Copa do Brasil. O feito valeu ao clube uma cota de R$ 2,6 milhões.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

 

Sair da versão mobile