Ícone do site Rádio Clube do Pará

Robinho se apega à Santinha pelo Paysandu na Série B

Belém respira uma semana diferente. A semana do Círio de Nazaré 2024 e o clima da Festa de Nazaré toma conta da capital, em especial para o Paysandu, que vive uma partida decisiva antes do segundo fim de semana do mês de outubro.

Para o meia Robinho, o clima do Círio pode ajudar o Papão na partida desta quarta-feira (09) contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.

Robinho destacou que a presença de Nossa Senhora de Nazaré não apenas foi importante no último jogo realizado em Belém contra o Ituano, como enfatizou que o clima do Círio é vital para recarregar as energias do Papão e vencer a Chape.

“Vou pedir para que ela nos abençoe, com saúde e dar melhor dentro de campo. Abençoar o Pará, pois Belém tem essa semana importante para o estado e para o Paysandu. Foi emocionante a visita e espero que a presença de Nossa Senhora de Nazaré, na semana do Círio, seja importante para a gente conseguir a vitória”, afirma.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Robinho destaca a importância do Paysandu vencer a Chapecoense dentro de casa, principalmente para se distanciar dos outros times que lutam contra o rebaixamento na Segundona.

“Cada rodada que passa sem vitória, vai ficando difícil. A gente não vencendo, certamente entrará na zona de rebaixamento e ali é difícil de escapar. Times de baixo venceram e ainda não saíram. Temos que nos distanciar o mais rápido possível e esse confronto não podemos deixar escapar pontos, mas precisamos vencer”, aponta.

Paysandu X Chapecoense duelam nesta quarta-feira (09) no estádio da Curuzu, às 21h.

E MAIS:




Read More

Sair da versão mobile