O Paysandu irá reencontrar o Vila Nova na temporada, após as finais da Copa Verde 2024, onde o Lobo levou a melhor e venceu o Tigre por 10 a 0 no agregado. No entanto, a história agora é outra.
“Com certeza, o time deles está bem engasgado com o 10 a 0 que aconteceu, mas nosso time está bem tranquilo. Estamos trabalhando, pois acho que não tínhamos perdido duas seguidas no ano ainda. Um time como o nosso, montado para vencer, não pode ficar três jogos sem vitórias. Vamos em busca da vitória, respeitando demais como respeitamos na final da Copa Verde, mas temos que reencontrar o caminho”, destacou o meia Robinho.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu: “guerra” aumenta e Hélio entrega lista de dispensaPaysandu: meia quase desistiu do futebol, mas esposa o salvouJogador do Paysandu clama por liberdade da Venezuela“Malandragem” em falta custa caro ao Paysandu na Série B
Atualmente, o Vila Nova está na sexta posição com 29 pontos e não vence há três rodadas. Já o Papão é o 14ª com 23 pontos e não sabe o que é vitória há dois jogos.
“Sabemos que será um jogo difícil. O Vila melhorou muito após as finais, creio que o Luizinho chegou lá e mudou a cara do time. Os jogadores têm entregado o resultado esperado, estão brigando na parte de cima, mas queremos encostar. A final já passou, ficou para trás, agora o foco é no brasileiro. Precisamos pontuar, subir na tabela, já são dois jogos que não pontuamos, vamos lá com consciência de que podemos fazer um bom jogo e conseguir essa vitória”, ressaltou.
Robinho e o Paysandu vão até o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) para visitar o Vila Nova pela 19ª rodada da Segundona, encerrando o 1º turno. A bola rola às 21 horas.