Ícone do site Rádio Clube do Pará

Robinho quer Paysandu na Série A: “Não vim passear em Belém”

Desde sua chegada ao Paysandu em meados de 2023, Robinho se estabeleceu como uma peça-chave no time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. Ele já disputou 34 partidas e marcou dois gols com a camisa alviceleste. Apesar dos bons números, a lesão o afastou dos gramados por mais de um mês. Agora, recuperado, o jogador está determinado a recuperar seu condicionamento físico e contribuir para o objetivo maior do clube: retornar à Série A.

Na entrevista coletiva do último domingo (2), Robinho deixou claro que não está satisfeito com as conquistas do Campeonato Paraense e Copa Verde. E ele definiu esse sentimento com uma frase: “Eu não vim para Belém para passear.”

CONTEÚDO RELACIONADO:

Vinícius Leite entre a glória e novos desafios pelo PaysanduNicolas fala sobre volta ao Goiás: “eles têm o meu contato”Bicampeão! A trajetória de João Vieira na Copa Verde

Recuperado de uma lesão na panturrilha, mas ainda não 100% fisicamente, o jogador expressou confiança no caminho que o Paysandu está trilhando em busca de mais conquistas nesta temporada.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“Quando eu vim para Belém, eu aceitei o desafio. O clube sabia que seria exigente com estrutura, contratações e tudo foi muito bem atendido. Na minha primeira coletiva aqui eu disse que meu objetivo era devolver o time para Série A. Ainda trabalho para isso, tanto que conseguimos ser campeões em duas oportunidades neste ano. Mas, o meu foco é a Série B. Quero muito subir”, declarou Robinho.

RECUPERANDO O ENTROSAMENTO

Na última partida do Paysandu, contra o Vila Nova-GO pela final da Copa Verde, Robinho jogou por 30 minutos, aproveitando a oportunidade para começar a se reentrosar com a equipe.

“Eu até poderia ter antecipado a minha volta para o jogo contra o Guarani-SP, mas quis me preservar para o segundo jogo da final. Na hora que entrei no jogo, a partida estava mais fácil, porque tínhamos o resultado favorável e havia mais espaço em campo. Trabalhei bem com o Vinícius (Leite) e o Edinho, coloquei eles em condição de gol e tenho certeza que no decorrer da Série B vão sair mais gols e assistências”, afirmou.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Robinho deve estar entre os relacionados para o próximo compromisso do Paysandu pela Série B. Na terça-feira (4), o Papão enfrenta o América-MG na Curuzu, pela oitava rodada da competição, com esperanças renovadas e foco total no acesso à elite do futebol brasileiro.

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile