Rádio Clube do Pará

Roberto Fonseca destaca entrega na vitória do Paysandu sobre o Santa Cruz

Uma vitória com sabor especial em partida decisiva gera um clima de festa entre os jogadores do Paysandu e assim foi para o técnico Roberto Fonseca diante do Santa Cruz-PE.

O triunfo sobre o time pernambucano, neste domingo (5), foi importante para as pretensões de classificação do Papão para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, uma vez que o time bicolor volta ao G4 da competição, com 24 pontos ganhos.

Para Fonseca, dois jogadores tiveram uma grande atuação e facilitaram as jogadas para o time bicolor.  “Victor Salinas uma grande partida e agradou na defesa. O Ruy foi unânime como talvez um dos jogos e o Luan e aquilo que a gente espera. Jogo bom e melhor pra nós que vencemos o jogo”, afirma.

Com dois jogos fora de casa, o treinador bicolor prospecta partidas difíceis contra Ferroviário-CE e Altos-PI, mas faz as contas para o Papão voltar para Belém classificado para o quadrangular.

“Estamos com 24 pontos, faltando três rodadas. Acredito que com quatro pontos até seis possamos consolidar a classificação e quanto antes, melhor. Temos jogos difíceis pela frente e o clima de decisão durante a semana será assim nas próximas partidas”, destaca.

Fonseca ainda avaliou a questão do possível reforço bicolor, o meia Willian Fazendinha que atuou pelo Castanhal na Série D.

“Paysandu tenta reforçar o elenco, abertura para trazer porque estamos para jogar várias partidas e qualquer nome de bom jogador será bem aceito”, afirma.

O Papão volta a campo na segunda-feira (13), contra o Ferroviário-CE, fora de casa.

(DOL)

Sair da versão mobile