Após a estreia com derrota por 1 a 0 para o São Francisco-AC, o São Raimundo-RR agora tem uma missão ainda mais difícil, porém em casa. O Pássaro Azul recebe o Águia de Marabá no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR. O atacante Jerinha, que passou pelo futebol paraense em 2021, sabe da força do adversário.
“Acho que o Águia é a equipe com melhor ano, até o momento. Temos muito respeito, mas também muita confiança e atitude. Em casa somos fortes contra qualquer equipe e vamos trabalhar pra conseguir, quem sabe, a primeira vitoria na série D”, destacou.
O Águia de Marabá é finalista do Campeonato Paraense após eliminar o Paysandu e chegou à terceira fase da Copa do Brasil, onde eliminou Botafogo-PB e Goiás, caindo depois para o Fortaleza. Na temporada, são 17 jogos, nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas, sendo duas para o Leão do Pici e as outras para Remo e Paysandu, onde a arbitragem influenciou diretamente nos resultados.
“Acho que conhecemos 90% do plantel do Águia. Temos amigos e ex-companheiros lá que possuem muita qualidade. Será um grande jogo com toda certeza. Qualquer erro custa caro. Estamos ansiosos pra poder jogar esse tipo de jogo e muito felizes pela oportunidade de continuar disputando grandes partidas’, finalizou Jerinha.