Após intoxicação alimentar em massa de membros da delegação do Rio Branco-AC, o clube acreano confirmou que entrará em campo às 15h, no estádio Diogão, contra o Bragantino.
Apesar das reclamações do “Estrelão do Norte”, somente o zagueiro Wallinson está fora da partida, sem condições de jogo. Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, está confirmado para a partida.
Na noite do dia em que chegaram no município paraense, a última sexta, já hospedados em um hotel, jogadores e membros da comissão técnica passaram mal.
Apenas os atacantes Vandinho e Cassiano, o técnico interino Walter Clay e o ex-zagueiro do clube Chicão (que estava com a delegação), que não jantaram, não tiveram problemas. Em uma rede social, a diretoria do Estrelão confirmou que registrou um Boletim de Ocorrência, mas sem acusação ao hotel.
O Tubarão do Caeté é o líder do grupo com 13 pontos, mesma pontuação do Galvez e um a mais que o Estrelão. Se vencer logo mais, o time paraense se isola em primeiro lugar.
No jogo do meio da semana, o técnico Cacaio mandou a campo uma equipe praticamente toda formada por reservas. Para o treinador do time paraense, as trocas foram importantes para evitar o desgaste físico e que quem ficou treinando deve voltar à equipe. Pelo lado acreano, a semana passada já foi conturbada com a demissão do técnico Celso Teixeira. O time será comandado pelo preparador de goleiros, Walter Clay.
(Diário do Pará)