Apesar da derrota por 3 a 1 na partida de ida do confronto contra o Grêmio, os jogadores do Fluminense seguem acreditando na possibilidade de avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Para atingir o seu objetivo, o Tricolor Carioca precisa de uma vitória de, no mínimo, dois gols de diferença na partida que acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Na visão de Richarlison, o ótimo poderio ofensivo da equipe é uma ótima arma para reverter o duelo. “Nós estamos tranquilos. Creio que a gente tem um dos melhores ataques do Brasil e isso vai fazer a diferença amanhã. Espero estar em uma noite inspirada para ajudar o Fluminense e fazer gols”, anunciou o atleta.


Porém, o atacante pede tranquilidade e foco para que o clube consiga marcar os dois gols necessários para a classificação. “A gente já conversou durante os treinamentos, estamos focados. Primeiro, a gente tem que fazer o gol, se for pensar no segundo, acaba que o primeiro não sai. Vamos com tudo, marcar em cima e com certeza, saindo o primeiro, a gente vai fazer o segundo”, declarou o camisa 70.

Para o encontro decisivo, o técnico Abel Braga terá os desfalques do atacante Wellington Silva, que segue se recuperando de problemas físicos, e Sornoza, que operou o tornozelo. Para substituir os atletas, o treinador deve utilizar o atacante Marcos Junior e o volante Douglas.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui