A eliminação precoce na Copa do Brasil 2024 já começa com medidas urgentes nos bastidores do futebol azulino.
Embora a saída fosse dada com certa, depois da derrota em Rondônia, o técnico Ricardo Catalá continua no comando técnico do Clube do Remo. A decisão veio após uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (21), na sede social do clube, em Belém.
O treinador do Leão Azul esteve reunido com os cartolas azulinos e, após horas de negociação, a multa caso o contrado fosse encerrado pesou na manutenção do profissional e sua comissão técnica. Segundo bastidores, o valor é alto e traria forte abalado financeiro para os cofres do Leão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Vexame! Clube do Remo perde e está fora da Copa do BrasilClube do Remo tem prejuízo milionário após vexameDiretoria não acompanhou o Remo no vexame da Copa do Brasil
Em nota, o Remo informou que haverá uma reunião na quinta-feira (22), entre atletas, comissão técnica e diretoria. Em seguida, o executivo Sérgio Papelin e o presidente Antônio Carlos Teixeira irão se pronunciar a imprensa sobre o assunto.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A decisão acaba colocando um clima tenso para o jogo de domingo (25), contra o Águia de Marabá, partida programada para ser realizada no Estádio do Baenão, em Belém. Há previsão de protestos da torcida, que continua insatisfeita com derrotas consecutivas, sendo a mais recentes para o Porto Velho, em Rondônia, pela Copa do Brasil.
E MAIS