Rádio Clube do Pará

Revelação do Parazão 2020 é alvo de clubes de fora do estado

Principal nome do Itupiranga no Campeonato Paraense, o atacante Quadrado chamou atenção ao longo da competição e o destino do atleta está sendo discutido pela diretoria do clube do sudeste do Pará.
Apesar do assédio de vários times de fora do estado, o destino do jogador poderá ser um clube grande da capital para o Campeonato Brasileiro da Série C, mesmo que por empréstimo até o fim da competição.
Em conversa com o portal DOL, o vice-presidente do Itupiranga, Nabi Alves garante que existem propostas na mesa do clube para contar com o jogador.
“Temos várias propostas de clubes da capital e de fora do estado querendo o atleta, mas só iremos anunciar quando for concretizado a negociação que será por empréstimo”.
Nabi ainda ressaltava a primeira participação do Crocodilo no Campeonato Paraense após subir da Segunda Divisão, no ano passado.
“Foi um elenco 80% da região. Aproveitamos a base da Segundinha e graças a Deus fizemos uma boa competição. Foi um aprendizado e vamos planejar para brigar para ficar entre os quatro do ano que vem”, conclui.

(DOL)

Sair da versão mobile